Dando continuidade à minha nova parceria venho hoje apresentar-vos os Mini Muffins Blueberry da Prozis.

As pessoas tem a ideia errada que eu só aqui ando a fazer troça de tudo mas estou comprometido em mudar a postura aqui do Mete Vaselina e de agora em diante tentarei escrever só artigos positivos e inspiracionais.
Quem não quiser esta nova postura pode tirar o gosto da página.

Voltando ao produto do dia, são os Mini Muffins Blueberry ou em Português, Mini Bolos de Mírtilo.

Fiquei muito satisfeito com este produto. Vem em packs de dois e descobri que são para partilhar e comer sempre acompanhado. Ideal para comer com colegas no trabalho, ou num banco de jardim com o(a) vosso(a) mais que tudo.

É um bolo que promove a união, compaixão, entreajuda e amizade e o amor pelo próximo.

É importante degustar com companhia pois devido a serem um pouco secos pode ser necessário ajuda de um(a) companheiro(a) para dar umas palmadinhas nas costas em caso de engasgamento. As palmadas devem ser cinco e no meio das costas com a mão aberta num movimento de baixo para cima para desobstruir os canais. Se esta manobra não resultar será necessário aplicar a manobra de Heimlich que é algo que cria intimidade entre os pares. Consiste em pôr-se de pé atrás da pessoa que acabou de tentar comer o Muffin e que deve estar também de pé. Depois abraça-o em volta do tronco e com um punho por cima do umbigo pressiona em direção ao diafragma, de dentro para cima. Isto comprime os pulmões e fará pressão nos pedaços do muffin presos na traqueia ou na faringe de forma a que saltem.

O sabor é bastante agradável, não são enjoativos e embora não matem a fome pois são pequeninos, dão um bom lanche a meio da tarde.