TEMOS VENCEDOR DO ADIVINHA O RUNNER 2018!

A adesão a este passatempo foi fantástica. Tivemos 12 participantes e mais uns quantos a mandar bocas para o ar.
Houve muitas respostas certas, e muitas respostas ao lado mas houve um participante que conseguiu o pleno e acertar 8 em 8 runners.

Os runners pixelizados são então:
1- Helio Fumo: Dispensa apresentações. Quase toda a gente acertou. Existe um mito de que uma vez foi a uma prova e não ganhou, mas não há registo disso.

2 – André Rodrigues: Tri-Campeão nacional de ultra trail. Há quem diga que os mini auscultadores que usa em prova não dão musica e é só superstição.

3 – Tuxa Negri : Ultra runner, ironwoman, várias vezes vencedora em provas de Trail. Responsável por algumas discussões entre casais devido a algumas fotos que posta no instagram.

4 – Ismael Teixeira: 1º Padre Português a terminar um triatlo na distância Ironman. Não acredita no Pai Natal.

5 – João Oliveira: Ultra maratonista especialista em provas de 3 digitos. Consegue correr em 48horas o que alguns runners portugueses correm em 1 ano inteiro.

6 – Analice Silva: Ultra maratonista septuagenária. Vencedora do seu escalão na Marathon des Sables. Deixou-nos descalços em 2017.

7 – Jose Gaspar: Infelizmente o facebook não tem espaço para escrever todas as provas de 10km e meias maratonas que José gaspar ganhou até hoje.

8 – Jêrome Rodrigues: Campeão nacional de skymarathon, especialista em provas de trail ultra endurance e em lidar com o Top Máquina.

O grande vencedor dos 10 SacosDeProvasComUmCordel é o …(rufar de tambores)… Miguel Cunha !

Em segundo lugar ficou Nelson Graça que acertou em 7 runners e errou apenas no João oliveira, achando que era ele próprio mas com barba.

Obrigado a todos, Miguel por favor envia-me a tua morada por MP ou então marca um local e hora para a entrega dos teus 10 SacosDeProvasComUmCordel.