Com o Natal à porta o Mete Vaselina tem orgulho em apresentar Porta Medalhas para runners, ciclistas, triatletas e outros patetas.

Temos para venda 8 tipos diferentes de Porta Medalhas conforme a necessidade de cada atleta.

ENUDDEN, VOXNAN: Tem 6 pendurezas, em que dá para colocar várias medalhas em cada uma. Com design moderno ou menos moderno. Ideal para quem não tem berbequim e pretende pendurar medalhas atrás da porta.
BROGRUND: 5 pendurezas, em alumínio, também para colocar atrás da porta. Bom para quem tem medalhas de Ultra-maratonas, maratonas, meia-maratona, 10km e 5km.
KUBBIS: Modelo de 7 ganchos para pendurar na parede. Brocas e buchas não incluídas. Podem comprar vários e colocar lado a lado. Bom para atletas que tem as paredes da sala vazias.
KARTOTEK: Para atletas de montanha. Tem base em madeira para quem vive em casas rústicas e de pedra. Tem um espacinho para escrever os seus PBT junto da respectiva medalha.
KALKGRUND: O único porta medalhas do mercado que permite pendurar as medalhas e t-shirts lado a lado. Dá para 4 t-shirts e 4 medalhas. Para o atleta que não se contenta em olhar apenas para a medalha quando acorda.
LILLÅNGEN: Porta medalhas individual para aplicar na porta. Para aquele amigo que começou agora a correr e ainda só tem 1 medalha ou então para aquele amigo que correu uma vez na vida e desistiu por lesão.
GRUNDTAL: O ex-libris dos porta medalhas. Dá para colocar no meio da sala e pendurar todas as medalhas que tem por casa. Medalhas de trail, de estrada, de triatlo, de ciclismo, de judo, de karting, de desporto escolar.

Podem fazer as vossas encomendas por E-mail.

Os preços não incluem gastos de envio.