Estava aqui a reparar nas paginas de atletas de elite e os posts que fazem a promover os produtos das marcas que os patrocinam e não conseguem escrever mais do que “top”, “i love this”, “estou viciado”, “Perfeito”, “do melhor”.

Se esta treta de página não tivesse acabado em 2016 neste momento eu estaria a fazer um post sobre Barras sem açucar a dizer:

“Hoje recebi um carregamento de Barras sem açucar.

Embora eu ache que o sem açucar é para meninas, resolvi dar o estomago à palmatória e testar.

O sabor que escolhi foi de chocolate branco com mirtilos e bagas goji, havia também de pistachio e de outros sabores que agora não me lembro.
Dei uma trinca e fui remetido para os meus 12 anos. Quando saía da escola e ía à papelaria comprar gummy bears.

O sensação com que fiquei foi que tinha colocado 5kg de gummy bears numa liquidificadora, adicionado leite e passado tudo mto bem passado. Depois, tinha metido o preparado todo num saco estanque (daqueles que alguns atletas usam para meter o telemovel e pilhas), e colocado no frigorifico a solidificar com um livro por cima para ficar tudo bem compacto. No final cortado em paralelipipedos e comido.”

E depois iria perguntar… Ficaram com mais vontade de comprar o meu produto ou o produto top i love this perfeito do melhor?

Mas como isto já acabou não vou postar nada.