Boa noite corredores.

Já escrevi e apaguei este texto vezes demais.

Como alguns suspeitaram o post de domingo não era da ressurreição do senhor mas sim 1º de abril. Queria ver se vocês estavam ainda vivos e em forma.

Há muitos motivos para voltar a escrever, ainda existe gente a correr, ainda restam meia dúzia de treinos de running e bloggers que ainda não rebentaram, ainda tenho tralha em casa para oferecer de natais passados que serviriam para fazer 1000 passatempos.

Mas voltar aqui no registro de 2016 seria demasiado penoso para vocês, e para dor já basta as vossas fascites plantares e rotundas de ligamentos.

Para as pessoas que saíram do running: Voltem! Ainda vão a tempo e há corridas para além das provas que que decorrem na Avenida da Índia.

Se estiverem de dieta continuem a ir por exemplo fazer a maratona de Lisboa que oferecem águas e umas bananas. Se gostarem de comer podem ir ao trail de Almeirim que tem amendoins (descascados), sopa da pedra, bifana na caralhota (sim!), pampilhos, sumos, vinho, presunto, paisagens lindas, com zonas de água, muitos pinheiros e tantos eucaliptos que acho um desperdício não existir ali koalas.

2018 está a começar, continuem a correr, eu continuarei a ir a provas que os amigos me oferecem dorsais, não se levantem é muito cedo ou correm risco de enfarte.