Se este não é o treino com a malta mais divertidos da cidade não sei qual é. O treino de hoje calhou em 3ª feira de Carnaval (OLHÓ CARROOOOOOO!!) e os participantes não desiludiram e foram vestidos a rigor.

Havia uns mascarados de atletas, outros de runners, alguns (ENCOSTA À DIREITAAAAA!!) até de corredores. Havia uma senhora que levava um tutu, e um senhor uma cartola, mas não percebi do que estavam mascarados. Estava também um dos guias vestido à pirata, já que estes treinos até são de borla não entendo o porque de ir desta forma.

O treino passou nas escadinhas do costume, (OLHÓ CARROOOOOOOOOO!!) e os participantes arrastaram-se como de costume, fizeram fitas como de costume, desobedeceram como de costume, mas terminaram felizes. Como de costume.

Há quem ache que o Chariots of Fire é uma música que motiva a correr. Há quem prefira o Eye of the Tiger. Eu se me oferecessem um mp3 com a senhora das meias cor-de-rosa a dizer “VAMOS LÁ! BORA, BORA!” durante 2 horas, eu conseguia correr uma ultramaratona. Fiz o treino todo sem parar com medo que ela viesse atrás de mim. Não sei se aquela energia toda vem das meias mas ouvi dizer que sim.

No final houve um sorteio (SUBAM PARA O PASSEIOOOO!!!) para a 13ª Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV, que calhou ao pirata. Bem-feita que agora vai ter de treinar para mais uma prova!