Boa noite corredores,

Enquanto as unhas de gel que estou a desenvolver não chegam à fase final de produção estou a começar a trabalhar num outro produto para provas mais longas e que vai resolucionar o mercado de suplementos e esse tipo de coisas.

Aproveitei que 2 seguidoras do MeteVaselina não reclamaram o seu prémio no passatempo da batata-doce e pensei que isto era bom era em provas, mas comer e transportar uma batata doce em prova não seria prático.

Foi então que resolvi transformar a batata-doce em gel. Peguei nas batatas, juntei açucar, laranja e ovos e fiz um gel completamente saudável, 100% Natural. É Rico em hidratos de carbono, proteinas, vitaminas, fibras, controle de diabetes, redução de colestrol, manutenção da pele, articulações e cartilagens, regulação da pressão arterial, fortalece o sistema imunitário, combate o stress, a poluição, exposição solar e raios UV e outras coisas mais.

Novamente o problema de como devia transportar esta batata-doce agora em forma de gel.
Foi então que fiz algo verdadeiramente inovador. Criei uma embalagem leve, resistente, que pode armazenar doses individuais da batata-doce sem qualquer problema. E quem saber a melhor? É Amiga do ambiente! Sim, a embalagem que inventei pode ser comida! Se não a quiserem comer como fazem habitualmente com os gels podem atirar fora que é biodegradável.

Só ainda não decidi o nome do produto, estou indeciso entre MeteBatevias ou MeteAzetatas.