Treininho de fim-de-semana

Bom dia corredores.

Este fim-de-semana passei grande parte em festas de crianças.
Foi um non-stop entre organizar uma festa e fazer presenças noutra. Classe 1-5 anos e 5-10.
Fiz agachamentos, corridas, jumping-coisos, levantamentos, entre outras tarefas. Sempre com pesos entre os 9kg e os 20kg. Treinei os reflexos e aprendi a respirar com mais calma.
Não levei o gps por isso não sei quantos km terei feito nem durante quanto tempo foi o treino mas acredito que terá sido algo entre as 10 e 14 horas de treino intensivo.

Este tipo de exercicio equivale a quê?

1- Crossfitzinho ao final do dia
2- Corrida de 10km na marginal
3- Treino Longo
4- Maratona
5- Ultra-Maratona
6- Ironman

Obrigado

Ricardo Silva

Eu sou o Ricardo Silva e este é o meu blog …ou site ou sítio ou o que lhe quiserem chamar. Estou aqui para vos motivar, para vos ensinar cenas sobre corrida, running e algum jogging, para relatar os meus treinos e da minha crew, para vos ajudar a superar tudo e todos e para irem até ao infinito e mais além. A minha carreira como corredor começou muito cedo. Na zona onde eu vivia os jovens tinham por hábito atirar ovos no carnaval, e eu odeio ovos. Por isso treinava sempre o ano inteiro para chegando o entrudo conseguir ir de casa para a escola e vice-versa sem levar com um ovo na tola. Posso dizer que fui sempre bem-sucedido nesta matéria e até hoje nem 1 ovo aterrou na minha cabeça. Com o passar dos anos e a entrada para a faculdade a minha motivação para a corrida passou a ser outra. Tinha de apanhar 1 autocarro, 1 comboio, e barco e novamente um autocarro para chegar à faculdade. A margem de erro era mínima por isso tinha de andar sempre a correr para garantir que não perdia nenhum destes transportes. Hoje em dia corro porque está muito na moda. Toda a gente corre e tem roupas fluorescentes e perneiras e aparelhos cardíacos e palmilhas e dorsais e medalhas e empenos e geles e isotónicos e tudo e tudo e eu também preciso disso na minha vida. No meu currículo tenho provas de 3000m, mini maratonas de 4000m, provas de 10km e triatlos na distância de sixteenth-ironman entre outros. O meu objectivo na vida e na corrida é continuar a ser igual a mim próprio e evitar assaduras.

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