Horóscopo Mete Vaselina

Bom dia corredores,

Vou começar uma nova rubrica semanal sobre os astros da corrida, running, jogging, footing e coising.
Aqui vai a primeira edição.

Carneiro: Hoje vai ter um dia instável. A acumulação de cansaço pode ser a causa ou então pode ser outra coisa.
Touro: Poderá ter pequenos problemas de saúde que lhe podem complicar o dia, evite esses problemas apertando bem as sapatilhas tendo em atenção o uso do buraco extra das mesmas.
Gémeos: As temperaturas mais frias estão a chegar. Beba um suminho de laranja e coma umas panquecas de aveia, e vista um bom corta-vento caso vá correr de noite.
Caranguejo: Se for correr à chuva tome logo um banho quentinho quando chegar a casa para prevenir constipações e gripes.
Leão: Poderá sentir vários sinais de cansaço, como por exemplo sentir-se cansado. Se assim for descanse e faça um treino de resting.
Virgem: Controle a sua alimentação, coiratos de pacote não conta como frutos secos.
Balança: Anda a beber pouca água. Beba mais. Ainda mais do que já bebe! Isso…
Escorpião: Evite inserir na sua alimentação produtos artificiais ou aos quais não está habituado. Excepto géis e barritas, isso pode ser à vontade.
Sagitário: Situações de doença podem ser ultrapassadas neste dia. Se nao der hoje amanhã tb é um bom dia.
Capricórnio: Hoje pode sentir uma quebra energética; não se force a fazer o que não lhe apetece. Se o seu patrão chatear dê-lhe o link do metevaselina.pt como justificação.
Aquário: Os ouvidos podem tornar-se um problema devido a mudanças de temperatura. Use um buff.
Peixes: Poderá ter problemas ligados a alergias que nalguns casos ocorrerão pela primeira vez. Não utilize t-shirts que estão no fundo da gaveta.

Ricardo Silva

Eu sou o Ricardo Silva e este é o meu blog …ou site ou sítio ou o que lhe quiserem chamar. Estou aqui para vos motivar, para vos ensinar cenas sobre corrida, running e algum jogging, para relatar os meus treinos e da minha crew, para vos ajudar a superar tudo e todos e para irem até ao infinito e mais além. A minha carreira como corredor começou muito cedo. Na zona onde eu vivia os jovens tinham por hábito atirar ovos no carnaval, e eu odeio ovos. Por isso treinava sempre o ano inteiro para chegando o entrudo conseguir ir de casa para a escola e vice-versa sem levar com um ovo na tola. Posso dizer que fui sempre bem-sucedido nesta matéria e até hoje nem 1 ovo aterrou na minha cabeça. Com o passar dos anos e a entrada para a faculdade a minha motivação para a corrida passou a ser outra. Tinha de apanhar 1 autocarro, 1 comboio, e barco e novamente um autocarro para chegar à faculdade. A margem de erro era mínima por isso tinha de andar sempre a correr para garantir que não perdia nenhum destes transportes. Hoje em dia corro porque está muito na moda. Toda a gente corre e tem roupas fluorescentes e perneiras e aparelhos cardíacos e palmilhas e dorsais e medalhas e empenos e geles e isotónicos e tudo e tudo e eu também preciso disso na minha vida. No meu currículo tenho provas de 3000m, mini maratonas de 4000m, provas de 10km e triatlos na distância de sixteenth-ironman entre outros. O meu objectivo na vida e na corrida é continuar a ser igual a mim próprio e evitar assaduras.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: