Bom dia corredores.
Ultimamente sempre que vou a treinos sociais ou a provas é cada vez mais usual ouvir falar sobre mim. 
Estou ali na minha vidinha a correr ou a preparar-me para correr e lá vem um comentário de pessoas que às vezes nem sei quem são.

5ª Feira fui ao treino da Nike e ouvi um grupinho a comentar, “Sabes quem é o Ricardo Silva? Um amigo diz que o conhece e que ele tem 3 pernas”, durante o treino oiço outro grupo a queixar-se de uma subida e um dos elementos do grupo comenta, “Ouvi dizer que o Ricardo já fez esta subida com a sapatilha direita no pé esquerdo e a do pé esquerdo no pé direito”, no final do treino ainda outro grupo enquanto bebia água, “bebes muita água, o Ricardo Silva contaram-me que se mantem hidratado só à base de baba de caracol”.

Ontem na corrida do Sporting ouvi novamente falarem de mim… “O PBT do Ricardo Silva aos 10km foi feito de costas e com calças de fato de treino de nylon…”, a meio da corrida um jovem queixoso para um amigo “esqueci-me de por Vaselina, quem me dera ter a sorte do Ricardo Silva, o gajo tem uma empregada só para o barrar…” 

Há certos boatos que até podem ter um pouco de verdade mas maior parte do que se anda por aí a dizer não corresponde na totalidade à realidade.