Bom dia.

Este fim-de-semana fiz um treino de autonomia total.

Sei que para vocês treinos e provas em autonomia total não é grande coisa mas para mim é um terror. Tenho medo de passar fome ou sede e de acordar numa cama no amadora-sintra por ter desfalecido com falta de alguma coisa.

Nunca tinha experimentado mas achei que já era altura de começar a testar um dia de treinos sem ajudas externas. Aproveitei que a familia queria muito ir para a praia e fiquei por minha conta. Desta forma fico pronto para aquelas provas que vocês bem sabem..

Acordei e fui eu próprio preparar o meu pequeno almoço, tirei um iogurte do frigorifico e comi umas bolachas. Passei a manhã com energia e não me senti fraco.

Chegou a hora de almoço e estando em autonomia total sabia que nao seria pêra doce. E não foi… Tive de ir a uma superficie comercial que começa com L e acaba também com L comprar uma lasanha.
Na realidade nao foi dificil confecionar sozinho. Meti no micro-ondas 5 minutos e ficou no ponto. A sobremesa foi uma banana, descasquei sem problemas e toca a comer.

Para nao abusar, saltei o lanche, tinha lá nesquik em pó, tinha pão seco. Acho que no frigorifico havia doce de tomate e leite num pacote mas era leite branco e eu não gosto.

Chegou à hora de jantar e para terminar o meu treino de 12horas em autonomia total fui à churrasqueira e comprei eu mesmo meio franguinho. Bem assado e sem molho.
Ambas as refeições bebi sempre água da torneira a acompanhar.

Acho que para primeira tentativa não me correu nada mal. Nunca tive fome, senti-me sempre bem. Espero é que a minha mulher não me volte a deixar assim em autonomia total tão depressa.