Bom dia corredores,

Vou terminar hoje as minhas dicas de férias de verão. Dica para os corredores do sexo masculino mas aconselho o sexo feminino a ler também e ensinar os vossos maridos ou namorados ou amigos ou primos.
Certamente que embora férias de verão sejam para descansar eu imagino que muitos de vós não resistam a pensar em correr e até mesmo em correr nas férias. Há quem se levante às 6:00 para ir correr pela fresca enquanto a família dorme e os que correm ao final do dia.
No entanto há um outro grupo mais preguiçoso que só se lembra de correr quando está na toalha de praia e vê um senhor de 85 anos ou uma miúda gira a fazer o seu jogging matinal pela areia fora.
Este post é dirigido a esses corredores que com inveja saltam da toalha e dizem à mulher: querida vou fazer um runningzinho.
O problema começa aqui.. Ninguém vai para a praia de calcões de lycra nem com vaselina nem com nada que vá proteger as partes internas das coxas (acho eu). Venho por isso partilhar a técnica do Ánhuca.
Puxem os calções de banho 5 a 10cm para cima do local habitual, vão ficar provavelmente com
o umbigo tapado, vão ter de ajeitar algum material que tenham mas vão deixar de ter carnes a roçar e a ficar em carne viva. Podem agora fazer a vossa corrida descansados sem correr o risco de no final aparecer o Gordon Ramsey e ao olhar para as vossas coxas gritar, ITS FUCKING RAW!

Quem usa sunga na praia ou faz nudismo o melhor mesmo é não correr…

Boas férias