Correr descalço é fixe!

Bom dia Corredores Ando com uma dor no calcanhar já há algum tempo. Tenho feito exercícios de alongamentos no degrau lá da rua para ver se a coisa alivia mas não tem aliviado muito. Para tentar ter menos dores andava indeciso entre experimentar uns ténis com muito amortecimento ou se deveria tentar correr descalço. Comprar … Continue a ler Correr descalço é fixe!