2ªCTSFR

A minha expectativa para esta prova não era grande. 
Tomei um pequeno-almoço normal (um caneca de café com leite e uma torrada) e fui para Belém. 
Esqueci-me de levar gels(ou é géis?) e isotónico e cenas dessas por isso assim que cheguei fui comer pastéis de Belém para estar com energia. 
Bebi água e fui pendurar os tais cartazes. 
Não tive dificuldade em colocar os mesmo, as braçadeiras de plástico cumpriram a sua função e como não estava vento o cartão não dobrou. 
Não era bem isto que eu queria ter feito. A ideia era ter uma rede de outdoors e múpis com as mensagens mas o patrocinador falhou-me então tive de improvisar. Peço desculpa por isso. 
A prova em si estava muita linda. Tinha stands e embora não fosse muita gente tinha partidas diferentes conforme os tempos e lebres ou pacers ou lá como se chama. O senhor do megafone era o máximo. Fazia trocadilhos de fazer inveja ao Quim Barreiros. 
Para esta prova não treinei muito, ainda pedi um plano de treinos no grupo mas ninguém se chegou à frente. 
Fiz a corrida da frente para trás para ver como era o ambiente na frente. Parti com os primeiros atletas e depois fui sendo passado durante 10km por quase toda a gente. Sempre que via alguém conhecido a passar-me tentava ir ao lado… mas não estava a dar. Se calhar não posso correr a um ritmo que não é o meu, não sei.. 
A prova era às 9h00 mas estava calor. E eu e o calor não nos damos bem a correr. Com a chuva também não me dou bem. Eu só consigo correr mesmo mesmo bem é com fresquinho, sem estar frio. 
Eu gostava de me queixar da àgua mas na realidade havia água com fartura, 2 abastecimentos que na realidade foram 3 porque o primeiro abastecimento estava a dar para os 2 lados. Também gostava de reclamar as classificações mas na realidade os resultados foram publicados online no próprio dia (domingo). Vou por isso reclamar dos vencedores. Eu já vi a Cláudia a ganhar mais que uma vez. Começo a achar que anda ai uma máfia qualquer no gfd que combina os resultados. Parece o futebol. 
Resumindo, dei tudo o que tinha mas não ía de tanque cheio e por isso rebentei. Não posso sair sem gels nem isotonico nem sem comer gabas de goji. Tive de abrandar o ritmo e ainda não foi desta que bati o meu PBT nem o meu TGV nem o meu MRPP. Talvez para a proxima…

Vou continuar a treinar e a tentar inspirar-vos, embora tenha reparado que apagaram o meu post anterior sobre a corrida TSF…

Abraços e boas corridas

11009894_950395665003184_5465285444474477439_n 11701207_950395678336516_7938800222707595901_n

One thought on “2ªCTSFR

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: